Home | Contatos | Como Baixar? | Onde Hospedar Arquivos? | Voce é DJ?
Gostou ?
Compartilhe.

5 de fev. de 2013

Celine Dion - The Greatest Hits

Love, Pop, RnB, Soul,
320 Kbps
04:26:42
617 mb
60 Tracks
Registro de Recuperação













Tracklist

01 - Celine Dion - Alone
02 - Celine Dion - One Heart
03 - Celine Dion - The Colour of My Love
04 - Celine Dion - I'm Alive
05 - Celine Dion - Misled
06 - Celine Dion - Seduces Me
07 - Celine Dion - All The Way (Duet With Frank Sinatra)
08 - Celine Dion - Eyes On Me
09 - Celine Dion - Live For The One I Love
10 - Celine Dion - Love Can Move Mountains
11 - Celine Dion - I Drove All Night
12 - Celine Dion - All By Myself
13 - Celine Dion - Everybody's Talkin' My Baby Down
14 - Celine Dion - Taking Chances
15 - Celine Dion - There Comes A Time
16 - Celine Dion - That's The Way It Is
17 - Celine Dion - Beauty And The Beast (Duet With Peabo Bryson)
18 - Celine Dion - You And I
19 - Celine Dion - Love Doesn't Ask Why
20 - Celine Dion - Have You Ever Been In Love
21 - Celine Dion - The First Time Ever I Saw Your Face
22 - Celine Dion - River Deep, Mountain High
23 - Celine Dion - Then You Look At Me
24 - Celine Dion - Lovin' Proof
25 - Celine Dion - I Remember L.A.
26 - Celine Dion - Immortality
27 - Celine Dion - Pour Que Tu M'aimes Encore
28 - Celine Dion - Falling Into You
29 - Celine Dion - A New Day Has Come [Radio Remix]
30 - Celine Dion - When I Fall In Love
31 - Celine Dion - Refuse To Dance
32 - Celine Dion - No Living Without Loving You
33 - Celine Dion - Real Emotion
34 - Celine Dion - The Prayer [Duet With Andrea Bocelli]
35 - Celine Dion - Because You Loved Me (Theme From Up Close & Personal)
36 - Celine Dion - Dance With My Father
37 - Celine Dion - I Want You To Need Me
38 - Celine Dion - My Heart Will Go On (Love Theme From Titanic)
39 - Celine Dion - To Love You More
40 - Celine Dion - Only One Road
41 - Celine Dion - Think Twice
42 - Celine Dion - Tell Him [Duet With Barbra Streisand]
43 - Celine Dion - Just Walk Away
44 - Celine Dion - Next Plane Out
45 - Celine Dion - The Reason
46 - Celine Dion - My Love [Live Version]
47 - Celine Dion - Goodbye's [The Saddest Word]
48 - Celine Dion - If Walls Could Talk
49 - Celine Dion - I'm Your Angel (Duet With R - Celine Dion - Kelly)
50 - Celine Dion - It's All Coming Back To Me Now
51 - Celine Dion - The Power Of Love
52 - Celine Dion - Call The Man
53 - Celine Dion - Decleration Of Love
54 - Celine Dion - Dreamin' Of You
55 - Celine Dion - Fly
56 - Celine Dion - I Don't Know
57 - Celine Dion - I Love You
58 - Celine Dion - If That's What It Takes
59 - Celine Dion - Make You Happy
60 - Celine Dion - Your Light

Downloads
Depositfiles.com - part 01/07
Depositfiles.com - part 02/07
Depositfiles.com - part 03/07
Depositfiles.com - part 04/07
Depositfiles.com - part 05/07
Depositfiles.com - part 06/07
Depositfiles.com - part 07/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright - www.Eqmp3.blogspot.com - 2012 - WEBerle Sites